Data: Sáb Jul 04, 2009 0:18
Todos os horários são UTC - 2
|
|
Página 1 de 4 [54 Posts] |
Ir à página: 1, 2, 3, 4 Próximo |
|
| Kenshin_Badguy |

Garoto propaganda do forum
|
| |
|
|
 |
 |
|
 |
 |
|
|
 |
|
Enviada: Dom Jul 29, 2007 1:34
Assunto: Sugestões para o Proximo Leitura Fantasy festival
|
 |
Sugestões para o Proximo Leitura Fantasy festival
Assunto: [poste aki suas ideias e contrinua para o proximo evento da leitura] |
|
|
Aberto o topico para sugestões e criticas para o proximo leitura fatasy festival !!
|
|
|
| Lehefir |

Silly Otaku
|
| |
|
|
 |
 |
|
 |
 |
|
|
 |
|
Enviada: Dom Jul 29, 2007 22:50
Assunto:
|
 |
| D_Hunk escreveu: |
De resto, só NÃO FAÇAM um evento tematico, isso estraga a diversão de algumas pessoas ( as pessoas que são fans da tematica normalmente são descriminadas pelo resto, e não neguem u.u ) e limita as pessoas q vão ( por ser tematica ) ... |
Nem concordo d_hunk... Fazer isso eh babakice, de recriminar ou qq coisa do tipo.
Axo q um evento com mais de um tema, nao sendo apenas animes, uma coisa otima. Abre espaço pra mais atividades, um publico mais diversificado. Tipo, já ta cansando ir em evento soh ver concurso cosplay. Afinal, exibiçao de anime, n interessa nema 5% do publico. As salas sao interessantes, como de pokemon, yu gi oh e tals, mas tb eh pouca gente. No final das contas, o pessoal em peso, soh vai la pra comprar coisas e ver concurso cosplay. Se rolar diversificaçao como harry potter, rpg, star wars, e coisas nerds em geral, vc abre uma gamade possibilidade de atividades!
Td bem q eu nem fui no estandizinho de harry potter pra n arriscar ouvir spoilers do livro, mas gostaria de ter visto a dedos de mel que rolou la, pena q eu n fikei sabendo... =/ Parece q teve mt coisa la q eu n fikei sabendo.. Axo q deveria ter lido as placas, se eh q tinha...
Ahn.. N consigo pensar em mais nada agora! XD Eu axo q esse evento da leitura tem td pra crescer, e se tornar algo maior e melhor q os outros! u.u _________________
Maldita seja a inclusão digital...
Procurando mensagens escondidas? Que falta do que fazer! u.u
|
|
|
| Zuriel |

Quincy no Hokori ni Kakete!
|
| |
|
|
 |
 |
|
 |
 |
|
|
 |
|
Enviada: Seg Jul 30, 2007 1:42
Assunto:
|
 |
Bom, não fui no Fantasy, então vo opinar como eu acho que o evento deveria ser e concordo com o Lehefa...
Estamos falando do Leitura Fantasy Festival, não do Leitura Anime Fantasy (como me disseram q chamava qd eu ainda estava em BH) então eu acho que tanto a leitura qt o pessoal que frequenta o evento tem que fazer esse evento evoluir como um evento de cultura geral e não de cultura especificamente oriental como o ANIMinas, o ANIME Festival, o ANIMEcon, ANIME Dreams, ANIME Friends e etc...
Pro pessoal que organiza, seria interessante fazer estandes pra RPG, Games, HQs, Filmes e etc pra sair um pouco da temática anime-only que outros eventos tem...
Pro pessoal que frequenta, podemos dar um tempo no anime pra dedicarmos a outras coisas, cosplays diferentes! Existe uma gama de possibilidades: Senhor dos Anéis, Star Wars, World of Warcraft, X-Men, Liga da Justiça, etc etc... A leitura podia até fazer um concurso de "cosplay ocidental" pra incentivar esses cosplays non-anime...
E evento temático eu concordo que prejudica um pouco pq vai afastar o pessoal q não curte o tema e talz _________________ 
|
|
|
| Kenshin_Badguy |

Garoto propaganda do forum
|
| |
|
|
 |
 |
|
 |
 |
|
|
 |
|
Enviada: Seg Jul 30, 2007 2:59
Assunto:
|
 |
ideias do kenshin XD
- realmente diminuir o preço da praça de alimentação é uma boa
- diversificar a tematica do evento q deve ser o grande trunfo , não atrair apenas otakus más sim todo tipo de fã de outras culturas nerds ,por exemplo reunir fãs de star wars e trekkers seria muito foda nao eskecendo dos fãs de harry potter
- essa do cosplay ocidental foi foda , muito boa mesmo , más tipo se rolar um darth vader fudeu o concurso inteiro XD
- trazer autores de comics ou livros para palestras e talz
- trazer atores de filmes e seriados de sucesso tbm
- games , games , games !!!!
- continuem com os briquedos q eles ownam
- sala star wars
- Essa do telão tbm foi foda , apoiado !!
- mais bandas
- aumentem o salario do kenshin XD
- continuem com os brindes foda
- faltou sala da liga pokemon , tanto quanto cards ou DS
- Continuem com a sala de torneios de Street
- Sala de torneio de naruto e GGXX
- camarim pro kenshin com um balde com apenas M&ms verdes e chuveiro com agua mineral
Soh isso XD
|
|
|
| HeretiC_AntheM |

Visitante
|
| |
|
|
 |
 |
|
 |
 |
|
|
 |
|
Enviada: Seg Jul 30, 2007 15:30
Assunto:
|
 |
Bom por hora acho q mais stands, comida mais barata e planet sport de graça ou preços mais baratos jah resolve boa parte do problema na minha opniao!
o/
|
|
|
|
|
Página 1 de 4 [54 Posts] |
Ir à página: 1, 2, 3, 4 Próximo
|
| Options and Permissions |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
[ Tempo: 0.1076s ][ Queries: 12 (0.0126s) ][ GZIP on - Debug on ]
|
|
|